Edição Atual - Home
   

Muitos grandes artistas, escritores, homens de negócios, atletas e músicos têm declarado que seus maiores feitos, invenções e inspirações foram recebidos de uma fonte situada além da sua realidade normal. Os cientistas, por sua vez, freqüentemente têm vislumbres e concepções originais, não enquanto estão sentados à mesa de trabalho, mas sim quando estão totalmente descontraídos — talvez debaixo do chuveiro, passeando pela praia ou devaneando.

Este é o caso de Vivendo com Alegria, “transmitido” à autora por uma fonte de sabedoria que ela chama de Orin, quando estava em estado de paz e de expansão da consciência. As informações que compartilha com o leitor neste livro foram por ela recebidas numa série de sessões de meditação, durante o período de alguns meses.

Esses momentos de inspiração têm sido chamados por algumas pessoas de canalização; outras o chamam de dom da profecia, e outras, ainda, de ligação com a mente universal. Para Sanaya Roman, essa fonte de orientação espiritual é Orin, um mestre e professor amável, sábio, gentil, sempre positivo e cheio de compaixão.

Este livro é a chave para libertar o seu coração e ajudá-lo a desenvolver todo o seu potencial. É um livro para pessoas que valorizam novas idéias, de acordo com a luz que essas idéias acrescentam à sua vida, é um convite à elevação do espírito, à comunhão da alegria, à liberação de conflitos e à abertura para o poder pessoal e a transformação espiritual de cada um.

VIVENDO COM ALEGRIA
Chaves para a Conquista do Poder Pessoal e da Transformação Espiritual
Sanaya Roman

Editora Pensamento – Cultrix Ltda., 1999
Tel:(011) 6166-9000


Outros Livros de Sanaya Roman da série A Vida na Terra:
- O Poder Pessoal Através da Consciência.
- Crescimento Espiritual - O Despertar do seu Eu Superior.


Todo o material contido neste site é parte integrante do Curso “Cultivando Valores” desenvolvido por Claudia Boacnin e tem seus direitos autorais protegidos sob registro na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro.